Política de Troca e Devolução

Devolução por desistência ou troca do produto:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver ou trocar um produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou realizar a troca por outro tamanho ou modelo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, através do e-mail [email protected] ou no WhatsApp xxxxx, informando seus dados de cadastro, número do pedido e motivo da troca ou devolução. 

Após o período de 7 dias citado acima, a troca terá o frete por sua conta e só será aceita com até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, com todas as etiquetas.

Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.

Produtos de Categorias promoção, como SALE & BLACK FRIDAY - caso não possuam defeito de fábrica, os custos de frete ficam por conta do cliente.

Os custos da primeira troca são da Shiny quando:
Se a(s) peças(s) estiver(em) com defeito(s) e dentro do prazo de sete dias úteis, e caso seja aprovado sua troca pelo nosso departamento de SAC.

Os custos da troca são do cliente quando:
O pedido escolhido detalhadamente pelo próprio cliente, por modelos, cores e tamanhos, não contém defeitos, e a troca é por outo(s) modelo(s) e/ou tamanho(s).

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. a embalagem estiver avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco

 

Devolução produto com defeito

Os nossos produtos possuem 5 dias de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor em forma de crédito no site ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

Estorno de Valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto. 

Em caso de troca: O crédito será fornecido na forma de cupom de desconto para futuras compras na loja virtual.

No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso: O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 7 dias úteis. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido.